AZGIANT PUT controla o motor do atuador para Jeep Grand Commander/Cherokee 9 dentes engrenagem de alto margem ferramenta de escova de carbono tampa traseira de plástico DIY
PUT controla o motor do atuador, ferramenta de reparo automático, excelente qualidade e resistente ao desgaste, fácil de instalar, grande estoque e venda direta!
Modelos de veículos aplicáveis:
para Jeep Grand Commander
para Jeep Cherokee
Material do produto:
a minhoca: engrenagem de metal (11 dentes)
tampa traseira do motor: plástico
Material da carcaça do motor: liga de alumínio
Material da bobina interna: cobre puro
Material interno da escova de carbono: cobre alto
Posição de instalação do motor:
PUT controla o motor do atuador

Função do produto:
1.Ajude os veículos a economizar consumo de combustível em condições de estradas tranquilas.
2.Em condições de estrada complexas, pode fornecer maior suporte de torque para garantir uma condução estável do veículo.
3. Aperte razoavelmente a potência do motor, forneça a potência ao eixo traseiro e entregue-a simultaneamente nos eixos dianteiro e traseiro para obter a comutação do modo de condução do carro.
Características e vantagens do produto:
1.Bobina de cobre puro, escova de alto carbono, enrolamento preciso do equipamento, acabamento requintado.
2.Alto torque, alta velocidade, alto desempenho, alta eficiência operacional e operação estável.
3.Fácil de instalar, sem necessidade de modificação, instalação substituível.
Cenário de aplicação: Usado principalmente para veículos off-road, adequado para condições de estrada complexas e mutáveis
Se o seu PUT controla o motor do atuador com as seguintes falhas, substitua o motor em tempo hábil para evitar transtornos ao usar o carro:
1.Falha no circuito: A placa de circuito dentro do motor apresenta mau funcionamento.
2.O atrito, o desgaste, a ferrugem e outros problemas ocorrem dentro do PUT controla o motor do atuador, bem como a má vedação da tampa da extremidade do motor e o desgaste do rolamento.
Como determinar a causa do mau funcionamento do motor:
1.Verifique se o fusível do motor do atuador da caixa de transferência está queimado.Nesse caso, pode ser causado por uma falha no circuito.
2.Verifique se a fiação do motor da caixa de transferência está solta ou tem mau contato.Nesse caso, o circuito precisa ser reconectado.
3.Caso não haja situações acima, verifique se há algum problema com os componentes internos do motor (como placas de circuito, rolamentos, tampas finais, etc.)
destinado a:
1.Técnico de manutenção automotiva
2.Usuários de automóveis que precisam substituir peças de automóveis
3.Entusiastas do faça você mesmo eletrônico
4.Engenheiro
Uso:
Substituição/reparo/manutenção
Sobre nós:
Somos marca própria, com produtos patenteados e qualidade garantida.Ao mesmo tempo, temos nossa própria fábrica com um grande estoque, suportando um grande número de pedidos.Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar!
Dicas:
1.Por favor, confirme o modelo do carro antes de comprar.Por favor, compre o mesmo modelo de motor para evitar comprar o errado ~
2. Recomenda-se verificar e substituir regularmente o óleo lubrificante para reduzir o atrito e prolongar a vida útil do motor ~